19 de agosto de 2009

Robert Downey Jr. de Iron Man para Lestat


No fim de semana, o Bloody-Disgusting noticiou que Robert Downey Jr. pode encarnar o vampiro Lestat no cinema em uma nova história das Vampire Chronicles - mais exatamente, divulgou-se depois, em The Vampire Lestat, o livro de 1985 que sucede Entrevista com o Vampiro (livro de 1976) e antecede A Rainha dos Condenados (originalmente publicado em 1988).

Agora a própria autora das crônicas, Anne Rice, comenta a possibilidade.

"Antes de mais nada, não tenho como negar ou confirmar. Não recebi nada oficial. Mas posso dizer sem hesitar que amo Robert Downey Jr. e acho que ele faria um fabuloso Lestat. Ele tem talento e personalidade e exala um charme sedutor. Traria habilidade e energia ao papel. Alguns dizem que ele é velho demais para o papel, mas eu não acho. Ele tem uma certa juventude. Além disso, um homem de vinte anos do século 18 é o equivalente a um homem mais velho dos dias atuais", disse a escritora ao BSC.

Rice falou também da demora em levar mais livros da série às telas: "Os direitos estavam sendo controlados por um único estúdio por tempo demais; embora houvesse interesse constante, o estúdio controlava se o filme seria feito ou não. Os direitos agora mudaram de mãos, e meus agentes estão trabalhando novas possibilidades".

Lestat já foi interpretado nas telas por Tom Cruise e Stuart Townsend, respectivamente em Entrevista com o Vampiro e A Rainha dos Condenados. Downey Jr. estaria agora em negociações com a Universal para assumir o posto e recomeçar a franquia nas telas. Vamos aguardar.

7 comentários:

  1. cara eu sou seu maior fã de vc lestat desde quando eu vi o o filme a rainha dos condenados vc e muito maneiro eu até queria ser vc meu amigo vc se parece muito comigo vc e um dos melhores isso naum tenho duvidas quando vc se fez passar de ator meu amigo um abraço vampiro lestat

    ResponderExcluir
  2. que podre
    o Lestat tem 20 anos no livro
    e vão me por um cara com mais de 40 anos

    tá bom que ele é charmoso e tudo mais
    mas tem VAAARIOS caras mais novinhos q tão são ¬¬

    Bem, depois de A Rainha dos Condenados eu não espero mais nada que preste dessas adaptações das Crônicas Vampirescas :P

    ResponderExcluir
  3. o Robert Downey Jr. fica otimo em qualquer papel, ele pode até ser mais velho, mais tem muitas coisas que garotinhos de 20 nãao tem. robert lindo !

    ResponderExcluir
  4. esse cara é simplesmente MARAVILHOSO! lindo demais! E tem coisas que muitos carinhas de 20 anos não tem!! =)

    ResponderExcluir
  5. tenho certeza absoluta q o Robert vai arrasar como Lestat! Ele sempre encorpora os personagens que fez, vejo o caso do excelente Sherlock Holmes! Imaginem Robert como um vampiro! tenho certeza de q ele ira alavancar a franquia!

    ResponderExcluir
  6. Lucivaldo Nascimento24 de mai. de 2011, 15:44:00

    Robert Downey Jr é espetacularmente talentoso, e com certeza seria a escolha certeira, se bem que acho que o vampiro Armand seria pra ele. Tem tudo haver.

    ResponderExcluir

Pense...